Você já mergulhou em um rio de águas limpas e experimentou a sensação de liberdade e bem-estar que a água exerce sobre o corpo imerso nela? Se essa experiência é tão boa, como você se imagina mergulhando nas águas de Deus (Apocalipse 22.1)? A cantora Wladia Leyliane fala sobre essa água na belíssima canção autoral “Já Está Acontecendo”, lançamento pela Gospel Music Brasil.

Com letra e melodia que tocam profundamente o coração de quem ouve, o single fala que “Deus está movimentado as águas, Ele está agindo! Mesmo que você não veja ou sinta, ‘Já está acontecendo!’” Wladia Layliane diz que esta música provoca um impacto muito grande em seu coração, porque ela foi “extremamente ministrada a descer no mais profundo em Deus. ‘Já Está Acontecendo’ é uma das composições marcantes para mim, pois me fez sentir e compreender a presença de Deus de modo ainda mais profundo”. A cantora acrescenta que, pela intensidade que Deus ministrou ao seu coração por meio desta música, ela já sabia que essa seria a próxima canção a ser lançada.

single foi gravado São Paulo (SP), assim como o videoclipe, que contou com cenário em estúdio, voz e piano. Wlaldia conta que, antes de viajar, foi tomada por intenso choro ao sentir a presença de Deus tão perto dela. O poder de Deus era tão forte que a cantora se prostou diante da presença de Deus. Foi quando ouviu a voz de Deus falando as mesmas palavras do início da música “mergulha nas águas, nas minhas águas”: “Foi tudo muito real e intenso; fiquei uma hora nesse mergulho sentindo fortemente o amor de Deus!

Wladia Leyliane, natural de Fortaleza (CE), começou a cantar aos três anos de idade. Aos cinco anos, mudou-se com a família para o Rio de Janeiro (RJ), onde mora atualmente. Sua carreira musical inicia-se nesse período. Participou de diversos concursos, destacando-se e vencendo alguns deles. As pessoas a chamavam carinhosamente de “cigarra”, por possuir uma voz forte para sua idade. Nesse tempo, aprendeu a tocar violão sem professor e já se apresentava em igrejas. Aos oito anos, recebeu um convite para gravar o seu primeiro LP. A partir daí, inicia-se a sua carreira profissional, viajando pelo Brasil para falar do amor de Deus. Ainda na infância, vários milagres aconteciam por meio de suas canções. Entre vários relatos marcantes, destaca-se a história de um jovem que iria tirar a própria vida, mas, ao ouvir a canção “Força Para Viver”, entrou em uma igreja e recebeu Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Aos 15 anos, Wladia teve uma forte experiência com Deus e começou a compor. Aos 18 anos, ela lança seu CD com oito canções autorais. As canções foram tocadas nas rádios mais renomadas e ouvidas do Brasil. Uma, em especial, foi a canção “Quem É Esse?”, escolhida pelo Bispo Macedo para entrar na coletânea “Louvor Delas”, sendo um grande sucesso! Wladia alcançou mais reconhecimento ao gravar um programa da Rede Record. A canção “Sentimento”, composição romântica, também entrou na coletânea da Graça Music. Suas canções passaram a ser gravadas por outros cantores, como Shirley Carvalhaes, Pâmela, entre outros.

Álbuns: “Força Para Viver”, “Quando Estou Com Você”, “Vitória”, “Já Venci”, “Cada Vez Mais”, “Tu És Deus”. Singles: “A Oração”, “Paz, Saúde e Muito Amor”. Atualmente, está lançando o single, “Já Está Acontecendo”. Vale ressaltar que Wladia é uma grande compositora.

Chegou o momento, a hora de mergulharmos ainda mais em Deus, nas águas profundas dEle. Não somos levados pelas notícias ruins, por tudo o que o mundo está passando, pelas tempestades, pois estamos mergulhados em Deus. O impacto desse amor é maior do que qualquer sentimento ou situação que apareça em nossa humanidade. Com o nosso Deus, vencemos tudo. Creia e mergulhe nas águas de Deus.” (Wladia Leyliane)

Assista ao videoclipe da canção “Já Está Acontecendo” no YouTube

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção Já Está Acontecendo. Adicione as canções da cantora Wladia Leyliane à sua playlist

Siga a cantora Wladia Leyliane no Instagram 

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
YouTube (+ de um milhão e meio de inscritos)

Instagram
Spotify

Tik Tok

Facebook

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil