A cantora Quéren Santos lançou nesta sexta-feira, 8 de dezembro, o single "Tua Graça me Refaz", estreando sua carreira musical nas plataformas digitais. A canção conta com lançamento da produtora e gravadora Masteriza Records e você pode ouvir agora mesmo por meio do link clicando aqui.

Com letra escrita pela própria cantora, “Tua Graça me Refaz” apresenta Quéren Santos de forma profunda através de uma mensagem cristocêntrica. O processo criativo foi descrito pela própria artista como algo natural e espontâneo, fluindo de acordo com seus sentimentos e emoções, inspirados pelo Espírito Santo.

Tua Graça me Refaz

A Graça de Deus. É essa a mensagem central do seu single de estreia, uma canção que destaca o poder transformador de Jesus, capaz de salvar e restaurar corações. A composição ressalta a importância de entregar fraquezas ao Pai, permitindo ser transformado pela Graça mesmo em meio às dificuldades.

Quéren compartilha que a inspiração nasceu de um momento de vulnerabilidade, onde permitiu que o Espírito Santo moldasse e aperfeiçoasse seu testemunho de vida. Cada verso reflete uma verdadeira jornada de fé e confiança em Jesus, mesmo nos momentos mais desafiadores.

Nunca estamos sozinhos com Jesus

Ao apresentar suas expectativas para o single, Quéren Santos expressa o desejo de que todos que ouvirem a música se sintam cheios da certeza de que nunca estão sozinhos com Jesus. A mensagem de confiança, mesmo em meio às adversidades, é a peça-chave que a artista espera que toque os corações dos ouvintes.

O single "Tua Graça me Refaz" pretende se tornar um verdadeiro instrumento para manifestar a Graça do Pai durante momentos de adoração, seja em família ou na igreja, durante os cultos. “Minha oração é para que a Graça de Jesus restaure aquilo que se perdeu um dia dentro dos corações quebrantados”, pontua a artista.

Conheça a cantora Quéren Santos

Desde a infância, Quéren Santos cultivou sua paixão pela música, envolvendo-se em aulas de canto, coral e instrumentos. Sua trajetória inclui um breve afastamento da presença do Senhor, mas esse período apenas reforçou sua convicção de que servir a Jesus através da música é o verdadeiro propósito de sua vida. “Esse tempo foi o suficiente para ter a certeza de que estar longe não vale a pena”, coloca.

“Logo em seguida, voltei para o caminho de Cristo onde me posicionei verdadeiramente mergulhando na sua presença, decidindo viver servindo a Jesus com meu louvor”, explica. Atualmente, aos 20 anos, Quéren faz parte da gravadora Masteriza Records, onde está prestes a lançar seu primeiro single e iniciar uma nova fase em sua promissora carreira.

Ouça agora o single "Tua Graça me Refaz"

Acompanhe o ministério da cantora Quéren Santos

Confira outros lançamentos da gravadora Masteriza Records

YouTube

 FONTE/CRÉDITOS: Agência 2RA