A cantora Mavi Menezes lançou nesta terça-feira, 26 de março, o single, "No Silêncio", uma composição de Vaninho Santos e que chega para trazer alívio para os corações que estão esperando uma resposta de Deus. A música já está disponível em todos os aplicativos de música e já pode ser conferido por meio do link.

Mavi compartilhou sua inspiração por trás da música. "Deus está sempre nos ouvindo, mesmo quando o silêncio parece ensurdecedor", diz a artista. "Este single transmite a mensagem de que, mesmo nos momentos mais difíceis, podemos confiar que Ele está conosco", coloca.

A mensagem central do single se relaciona com a própria experiência de Mavi, que encontrou conforto na ideia de que o silêncio divino também é uma resposta. "Aprendi que, nas minhas orações, Deus está presente, mesmo quando não ouço uma resposta imediata", compartilha.

A presença constante de Deus

Mavi espera que "No Silêncio" tenha um impacto profundo em quem o ouvir, permitindo que cada ouvinte compreenda a presença constante de Deus, mesmo nos momentos mais silenciosos da vida. "Ele age no profundo da nossa alma, atento a tudo que nos move por dentro, trabalhando para que Sua vontade seja perfeita em nós", explica.

Estilo e Identidade Musical

Com uma carreira musical marcada por louvores e adoração, Mavi escolheu o estilo gospel por sua profunda conexão espiritual. "O louvor me aproxima de Deus", afirma ela. "É um estilo que me identifico muito, onde posso expressar minha fé e devoção através da música", explica.

Sobre Mavi Menezes

Com uma trajetória musical que começou aos três anos, Mavi teve seu grande avanço aos 10 anos, quando um vídeo seu viralizou no TikTok, alcançando mais de 14 milhões de visualizações. Esse sucesso a levou a assinar com a Futura Music, onde agora lança seu segundo single, "No Silêncio", mostrando sua maturidade artística e espiritual.

Com a voz poderosa e a mensagem inspiradora, Mavi Menezes está pronta para tocar os corações de milhares de ouvintes com "No Silêncio", uma canção que promete confortar e elevar a fé de todos que a escutarem.

Ouça agora o single “No Silêncio”, da cantora Mavi Menezes

Acompanhe o ministério da cantora Mavi Menezes no Instagram

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Music