A cantora Mara Lima lançou, na última sexta-feira, 6 de abril, o single “Fogo do Senhor”. Após um intervalo sem lançamentos inéditos devido a problemas nas cordas vocais, a cantora está de volta ao cenário musical com a canção que celebra este marco em sua carreira. A música já pode ser conferida em todos os aplicativos de música.

Com composição assinada por Osvaldo Nascimento, o single “Fogo do Senhor” chega para estrear este novo novo tempo para Mara Lima. Para ela, encontrar essa gravação nos arquivos foi mais do que uma descoberta, foi um presente divino. 

A cantora compartilha sua emoção: "Senti que era o momento de lançar esses versos para inspirar as pessoas e reacender a chama do Espírito Santo nesse momento tão conturbado", conta. Com essa mensagem, o novo single promete tocar fundo nos corações e renovar a fé dos ouvintes.

O estilo? Pentecostal, claro…

"Fogo do Senhor" traz consigo não apenas uma mensagem poderosa, mas também um estilo musical que marca a história de Mara Lima: o pentecostal. Além disso, o videoclipe contou com a participação especial do coral feminino "Voz de Júbilo", do grupo de percussão "Adoradoras do Rei", e do próprio Espírito Santo, que se fez presente durante a gravação do louvor. 

Confira o videoclipe:

“Essa é a novidade que tanto alegra meu coração, o lançamento do novo single ‘Fogo do Senhor’, já tem abençoado tantas vidas e eu tenho certeza de que vai abençoar a sua vida também. Gratidão a Deus por esse presente! Feliz em levar a Palavra de Deus ao meu público em forma de música”, finaliza a cantora.

Uma história marcada por sucessos

Com mais de 40 anos de ministério, Mara Lima é uma referência na música gospel. Seus 43 CDs gravados, com centenas de louvores, são testemunho de uma carreira dedicada à disseminação da palavra de Deus por meio da música. 

Entre seus álbuns de sucesso, destacam-se "Além da Morte", "Vaso Perfeito", "Exemplo das Pedras", "Valor de uma Alma", "Unção Divina", "Poderoso e Tremendo", "Portais Eternos", "Cântico de Vitória", "Presença de Deus", "Abençoado", entre outros.

Acompanhe o ministério da cantora Mara Lima:

https://www.instagram.com/cantoramaralima/