Dando continuidade ao projeto do EP “Sing Church Worship Live”, o cantor, compositor e pastor Joe Vasconcelos collab Paulo César Baruk, lança a canção “Vida”, a quarta composição desse trabalho. A primeira foi “O Nome”, feat. Klebson Kollins. A segunda, “Bondade de Deus”, com a participação do renomado pastor e cantor Ron Kenoly. A terceira foi o single “Clamo Jesus” feat. Julia Vitória. O áudio e o vídeo foram gravados ao vivo no 2° aniversário da Sing Church, em Coconut Creek, Flórida (EUA).

A canção, autoria de Joe Vasconcelos e Paulo César Baruk, é pura adoração, uma declaração de amor a Deus, uma mensagem profunda em sua essência, tão linda e pura como a de uma criança declarando ao pai o quanto o ama e precisa dele. “Como diz a letra, ‘Tu és o autor, sou uma canção pra Tua glória – Tua vida em mim, perfeita harmonia, pra Tua glória... Tudo que importa, tenho em tua presença’. Que a nossa vida louve ao Senhor.”

Joe diz que a letra, a melodia e o arranjo da canção “Vida” nos ajudam “a expressar o que estamos sentindo interiormente e o que gostaríamos de declarar em alto e bom som: ‘És vida em minha vida’.” Ele acrescenta que a escolha dessa canção para este lançamento tem tudo a ver com uma das declarações de propósito na Sing Church, que é: “Adorar a Deus com a nossa vida! Usamos a música para nos expressarmos em adoração ao Senhor, mas sabemos que a adoração não se resume à música, é muito mais, é a nossa vida toda.

A composição tem uma história de criação muito especial. Joe Vasconcelos esteve no Brasil, em São Paulo (SP), para participar da Expo Cristã 2019 pela Sony Music e ficou hospedado na casa do Baruk. Certa manhã, quando se levantou, Baruk já estava à mesa do café. Chegando na sala, Joe pegou um violão e começou a tocar e cantar algo espontâneo. Baruk se levantou e foi ao piano, então, Joe pegou uma cadeira e a colocou ao lado dele; juntos, começaram a compor essa canção: “Foi algo muito de Deus. Aproximadamente três anos depois, eu orava por uma canção que falasse sobre a nossa vida ser a própria adoração e Deus me fez lembrar dessa nossa canção cujo título é ‘Vida’. E, nesse dia de gravação, mais uma vez, a glória de Deus encheu todo o ambiente.

A direção musical deste projeto é de Paulo Cesar Baruk. Arranjos: Leandro Rodrigues, Paulo Cesar Baruk e Jody Bocci. Mixagem: Jody Bocci. Master: Luciano Vassao. Direção de vídeo e arte: Douglas Sciola. Câmeras: Netto e Milena Alves. Edição: Raneug Eugran. COLOR GRADING: Thiago Baldo. Teclados: Leandro Rodrigues e Jess Almeida. Programações: Jody Bocci. Baixo: Denis Silva. Bateria: Renan Martins e Bruno Vigarani. Guitarra: João Elbert e Lucas Lima. Vocais: Paulo Zuckini, Paloma Possi, John Oliveira, Yasmim Carvalho, Anne Pranches e Isabela Medeiros.

Mesmo antes de sair algum som da nossa boca, a nossa vida deve ser uma canção de louvor e adoração ao Senhor. Tudo em nós deve apontar para Jesus. Que a sua vida de adoração chame a atenção das pessoas, inspirando-as a conhecer o Senhor que torna a sua vida tão especial.” (Joe Vasconcelos)

Assista ao videoclipe da canção “Vida” Joe Vasconcelos collab Paulo César Baruk: 

Ouça a canção “Vida” Joe Vasconcelos collab Paulo César Baruk nas plataformas digitais. Aproveite e adicione esta canção à sua playlist

Acompanhe Sing Church no Instagram

Acompanhe Joe Vasconcelos nas Redes Sociais!
Instagram

Twitter
Facebook
YouTube

Crédito da Foto: Madelin Leon Photo.

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Joe Vasconcelos