Lançada nesta sexta-feira, 5, a canção autoral de Lucas Garcias “Você Tem Que Marchar” já está disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

A COMPOSIÇÃO

Com uma impactante mensagem e encorajadora, a composição foi baseada na conhecida história de Moisés, no momento de sua vida em que foi escolhido por Deus para liderar o povo de Israel na caminhada que os levaria até a terra prometida. Mais especificamente, no livro de Êxodo 14:15-31, que relata a uma das mais marcantes ordens bíblicas dada por Deus: “Disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Diz aos filhos de Israel que marchem. E tu, levanta o teu bordão, estende a mão sobre o mar e divide-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.”

Como o próprio texto bíblico sugere, a letra deste single tem por foco animar os ouvintes para serem constantes em tudo que fizerem em suas vidas, que não desistam de sonhar, de lutar e não abram mão jamais das promessas feitas por Deus.

Atemporal, a composição foi escrita por Lucas Garcias há quase 12 anos, durante um momento de intimidade com Deus, onde obteve respostas para questões citadas em seu íntimo. “Você Tem Que Marchar” carrega uma sonoridade forte e envolvente que enfatiza o poder da mensagem central.

“Essa canção é muito especial para mim e meu desejo é que ela traga ânimo para todas as áreas da vida de cada um que irá ouvir essa música. Não desistam, a ordem é para continuar!” — Lucas Garcias

LUCAS GARCIAS

Natural de Tocantins, Lucas é cantor, compositor, empresário e ministro do evangelho. Sua criação foi baseada no evangelho e sempre gostou de ir à igreja. Na época frequentava a Igreja Presbiteriana e sua aptidão musical era evidente já na infância.

Aos 9 anos já fazia parte do grupo de louvor como tecladista, aos 11 anos batizou-se nas águas e gradualmente foi descobrindo seu chamado pessoal em Cristo. Na adolescência, com 16 anos, foi ungido como diácono em sua igreja e logo começaram a surgir convites para cantar, orar e pregar em igrejas e eventos por todo o país, confirmando as promessas feitas por Deus.

MINISTÉRIO

Seu primeiro CD veio aos 18 anos, intitulado “O Segredo da Vitória” com 14 faixas, em seguida ele gravou seu primeiro DVD “Por Que Clamas a Mim?”, além de outros singles, como, “Abre o Mar” e “Tempo de Exaltação” e junto aos álbuns, “Novos Tempos” e “A Voz de um Escritor” que somam mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais.

Em 2023, o cantor viveu um importante momento de sua vida, comemorando 10 anos de sua carreira musical e mais de 15 anos de ministério. Lucas compartilhou que, frequentemente, recebe ligações e testemunhos de pessoas em todo o Brasil, provenientes de suas palavras e canções, além das mensagens que chegam também do exterior, como China e EUA.

Nas plataformas de streaming, o cantor possui quase 1 milhão de plays e mais de meio milhão de curtidas no TikTok.

Ouça agora “Você Tem Que Marchar” em sua plataforma de música preferida

Assista ao clipe da canção no YouTube:

Acompanhe Lucas Garcias nas redes sociais:

Instagram

TikTok

Spotify

YouTube

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit

Créditos da imagem: Divulgação

Por Mapseven Assessoria